Em relação a postagem: Elogios e Reclamações - Cascavel (Worthwhile Store)
Primeiramente, Irei me apresentar: meu nome é Jayne Aimi Tfardoski (como consta no RG). A Worthwhile Store que foi criada em fevereiro de 2011, com objetivo de trazer às pessoas roupas, calçados e acessórios que só vemos nos filmes e na internet, mas nunca se encontra por aqui. Por todos esses absurdos que andam falando da Worthwhile, sem eu ter realmente culpa, peço que pelo menos as pessoas que julgam, leiam a historia do começo ao fim.
No meio de 2012 as encomendas começaram a atrasar, e continuamos trabalhando,achando que eram atrasos normais(algumas encomendas demoravam mesmo). Quando soubemos da maré vermelha lá por julho, já tínhamos R$10.000 em pedidos para entregar, parados todos em Curitiba, na "unidade de tratamento internacional" da Receita Federal. Temos todos os rastreios dos produtos parados até hoje lá. Segue foto de alguns dos códigos):
alguns produtos que eu entreguei (já que acusaram de eu nunca ter entregado nada)
Todos os clientes, mesmo os que ainda não tinham comprado nada estavam cientes disso. Explicações e alertas sempre foram publicados no mural para todos que quisessem ver. Clientes acompanharam tudo que se passava com a tal Receita e a situação era conversada um a um. No mesmo período, muitas outras lojas deram calote em todo mundo e sumiram. Calculamos os prejuizos, das mercadorias compradas e que nunca chegaram. Com uma divida de 10,000, o prejuizo foi grande, e pior, não tinhamos como trazer mais nada de fora. Mas as pessoas tinham pago e não havia sinal que iriam receber tão cedo, precisava dar um jeito de pagar toda essa gente. Comecei a trabalhar na Vitoria Brindes para pagar as pessoas, quitando R$7,000 no decorrer de um ano.
TRANSFERÊNCIAS DESSE ANO
o item em vermelho é de uma cliente aqui de cascavel, que me pagou quando foi buscar a bolsa.
Agora o caso da Jamile. Ela sempre teve resposta quando entrava em contato, porém as respostas de volta demoravam, chegando a ter intervalo de um mês como pode-se ver nas fotos. Ela optou por ter o reembolso em outros produtos, mas mudou várias vezes de ideia. Entre todas as mudanças no pedido, um ano se passou, pra que ela decidisse qual o pedido. Ela sempre teve o direito de escolher com calma, ou se quisesse, mudar pro reembolso em dinheiro, parcelado, como todos os outros clientes.
Finalmente no dia 19/02 conseguimos, a cliente e eu, escolher um produto para o reembolso. As encomendas voltaram a chegar e várias pessoas que compraram receberam os produtos nesse período: Grah Oliveira, Cyndy, Tati Gelain, Mariana Nobile, Aline Betiatto.
No dia 10/04 o namorado da Jamile veio falar comigo, de forma pouco educada, como pode-se conferir.
Novamente foi explicado que havia a opção de reembolso e ela que quis trocar por produto. Se ela tivesse optado pelo reembolso, entraria na lista de pagamento como outras clientes.
Marquei o reembolso pro dia 25/04, por transferencia automática. Quando entrei no site do banco, não tinha o dinheiro, e não consegui confirmação do débito. Fui falar com a Jamile, pedindo confirmação do deposito:
Antes que pudêssemos esclarecer qualquer coisa, o namorado começou a me xingar em todas as fotos do face. No mesmo dia alguém tentou acessar minha conta pessoal repetidamente com senhas erradas o perfil foi bloqueado. Assim perfil e a página da Worth ficaram indisponíveis. Fiz esse perfil pra poder falar com as clientes que eu consegui achar.
A segunda parte da historia:
A Pâmela Ortega era um cliente que sempre me ajudava, e eu contava toda a hitória da maré vermelha pra ela.A considerava como uma amiga, ou eu pensei que eramos. Eu lhe devia R$246 de um casaco dela e outro do namorado. Ela me mandou R$100 no Pagseguro pra converter em dinheiro, que fiz por cortesia. No dia que ela veio me pedir o reembolso eu paguei R$100 (que ela me mandou no pagseguro) pro padrasto dela , na loja que eu trabalhava. Assim que pude, paguei um perfume pro namorado dela, R$174 que fomos juntas comprar e depois paguei R$200 (recibo abaixo).
Espero que ela pare de dizer que tem algo a receber, porque ela sabemos a verdade. Eu considerando a amizade, não a fiz assinar recibos dos produtos que recebeu, e eu achei que não tinha o recibo do reembolso que fiz, porque ela mesma me disse depois de um tempo: ''você não tem como provar, eu não assinei nada''. Mas procurando recibos para postar achei o dela (GRAÇAS A DEUS) Juro que quase chorei, na verdade eu chorei, porque eu precisava mesmo de uma prova e isso foi minha salvação.
Depois de receber, sabendo da situação, ela quis trabalhar comigo para geração de conteúdo. (afinal, quem em sã consciência trabalharia com alguém que te deve? MAIS UMA PROVA QUE EU PAGUEI ELA) Ela postava coisas que eu escolhia e respondia as clientes, num tempo que passei fora, testando um novo método de importação. (ainda tinha medo que as coisas ficarem paradas na receita como sempre).
Eu avisei que era arriscado, que poderia não dar certo, mas o combinado era assim: TUDO QUE ELA VENDESSE (o lucro seria 50% dela, depois que os clientes recebessem os produtos. Eu só teria o dinheiro pra ela quando eu entregasse a mercadoria e recebesse o dinheiro dos clientes, afinal ainda tinha muita gente pra ser paga.
Passou um tempo e a Pamela começou novamente a pedir 50% do valor.
Sem dinheiro, ela decidiu pedir às clientes depósitos na conta dela, coisa que nunca foi autorizada a fazer, comprometendo TODO o dinheiro das compras. O custo, a metade dela do lucro e mais a minha parte, que seria das clientes antigas prejudicadas na maré vermelha. Ela recebia os pedidos, recebia o deposito e nunca falou nada. Oficialmente os pedidos nunca existiram. Só quando as reclamações começaram, tomei conhecimento que essas pessoas pagaram algo.
Uma cliente, Katley, reclamou falando que comprou uma corrente de ouro e nunca recebeu. Segue a primeira conversa e as outras mais recentes:
conversa recente:
Foram a Amanda, Joana, Alessandra, Ana Carolina, Lorelaine e muitas outras. Até hoje não sei exatamente quantas foram.
O que a Pamela) me falou é que o total dos depósitos foi de R$803,00.
A Pâmela se fez de vitima pra amiga, mentiu sobre o fato que já recebeu, pegou o dinheiro da própria ''amiga'', que acredita e defende ela.
Sobre os depósitos de envelope vazio, quero alguma prova de que eu já fiz isso. É fácil, ele aparece como crédito e estorno imediato no extrato.
Todos os reembolsos por depósito eu fiz pessoalmente e o favorecido dava feedback depois (comprovante de deposito acima):
Todos os reembolsos por depósito eu fiz pessoalmente e o favorecido dava feedback depois (comprovante de deposito acima):
A Pamela nunca me passou um centavo do que ela recebeu, e ainda ficou com 8 shorts que eu tinha a pronta entrega, que de custo dá R$700. (somando assim R$1500. Isso ela não contou né???
Agora façamos as contas: Ela vendeu R$6 mil e pouquinho (Eu e ela juntas vendemos 8mil aproximadamente), Sendo assim nunca teria direito a mais de R$1,500. Os produtos chegaram, mas eu não pude ir busca-los, porque não tinha como pagar os impostos. Falei pra ela usar esse dinheiro que recebeu antecipado, depois de entregue a mercadoria eu devolveria a parte que lhe era de direito.
Ela recusou, dizendo que já tinha gasto o dinheiro dos clientes e precisava de mais. Pedi os shorts, que já estavam vendidos, para com o dinheiro, retirar as mercadorias paradas. Ela nunca devolveu os shorts.
Ela recusou, dizendo que já tinha gasto o dinheiro dos clientes e precisava de mais. Pedi os shorts, que já estavam vendidos, para com o dinheiro, retirar as mercadorias paradas. Ela nunca devolveu os shorts.
No final cliente nenhum recebeu o que comprou, por isso um monte de gente fala que NÃO pagou e não recebeu o produto. Todas as clientes pras quais a Pamela vendeu, exceto sua amiga concordam que não entreguei e não recebi dinheiro delas. Ela não tinha direito de fazer o que fez, falar o falou e agir como agiu.
Ela sabe que foi imoral, tanto que não contou essa parte da historia a ninguém né? Mesmo assim, ficou com R$1,500 e eu fiquei com MAIS UMA DIVIDA pra pagar que não foi exatamente minha. D:
Ela sabe que foi imoral, tanto que não contou essa parte da historia a ninguém né? Mesmo assim, ficou com R$1,500 e eu fiquei com MAIS UMA DIVIDA pra pagar que não foi exatamente minha. D:
Minha mãe vendo toda essa situação, quis me defender, lógico.
Ela falou pra minha mãe mais de uma vez, que ia fuder com a minha vida se eu não desse mais dinheiro pra ela (tá ai nas msgs). Minha mãe simplesmente disse que ia registrar um B.O contra ela por extorsão. A tentativa de extorsão continuou, e por várias vezes fui procurada pra tentar "um acordo".Aqui já viram que a historia não é bem assim como se conta. E fora a pamela, a minha mãe nunca falou com nenhuma outra cliente minha.
---------------------------------------------------------------------------------------
E eu queria deixar um recado pra quem me julgou, julgou minha familia, sem saber da historia verdadeira: Tenta saber os dois lados antes de xingar e julgar alguém. (vocês que fizeram isso, vão receber uma intimação para depor na minha audiência com a Pamela, que deve chegar em 30 dias na casa dela) e vão ter que provar tudo que falaram. Assim como a emissora Catv que editou minha conversa com a repórter, colocando minhas frases fora de contexto e se baseou em comentários sem nenhuma prova para fazer a reportagem.
Pra quem eu ainda devo (isso inclue a Jamile também), da maré vermelha do ano passado, (porque eu nunca neguei isso) por favor entre em contato comigo, vamos resolver essa situação, porque eu realmente quero pagar, tô fazendo isso desde o ano passado como vocês mesmo viram nos recibos :S tanto que reclamação de verdade nessa pagina, de gente que realmente comprou comigo, tem 2 pessoas. As outras são ou amigas da pamela, ou estão dando opinião baseadas em acusações sem provas. E pra quem depositou na conta da Pamela, eu não quero reaver dinheiro nenhum com ela, eu mesma vou reembolsar todas as pessoas lesadas, e espero que entrem em contato também, porque estou tentando resolver esses problemas da melhor maneira possível.
Ela falou pra minha mãe mais de uma vez, que ia fuder com a minha vida se eu não desse mais dinheiro pra ela (tá ai nas msgs). Minha mãe simplesmente disse que ia registrar um B.O contra ela por extorsão. A tentativa de extorsão continuou, e por várias vezes fui procurada pra tentar "um acordo".Aqui já viram que a historia não é bem assim como se conta. E fora a pamela, a minha mãe nunca falou com nenhuma outra cliente minha.
---------------------------------------------------------------------------------------
E eu queria deixar um recado pra quem me julgou, julgou minha familia, sem saber da historia verdadeira: Tenta saber os dois lados antes de xingar e julgar alguém. (vocês que fizeram isso, vão receber uma intimação para depor na minha audiência com a Pamela, que deve chegar em 30 dias na casa dela) e vão ter que provar tudo que falaram. Assim como a emissora Catv que editou minha conversa com a repórter, colocando minhas frases fora de contexto e se baseou em comentários sem nenhuma prova para fazer a reportagem.
Pra quem eu ainda devo (isso inclue a Jamile também), da maré vermelha do ano passado, (porque eu nunca neguei isso) por favor entre em contato comigo, vamos resolver essa situação, porque eu realmente quero pagar, tô fazendo isso desde o ano passado como vocês mesmo viram nos recibos :S tanto que reclamação de verdade nessa pagina, de gente que realmente comprou comigo, tem 2 pessoas. As outras são ou amigas da pamela, ou estão dando opinião baseadas em acusações sem provas. E pra quem depositou na conta da Pamela, eu não quero reaver dinheiro nenhum com ela, eu mesma vou reembolsar todas as pessoas lesadas, e espero que entrem em contato também, porque estou tentando resolver esses problemas da melhor maneira possível.







































Parabens pela transparencia,achei sua atitude muito profissional,so nao entende quem nao quer.
ResponderExcluirMuito obrigada, de coração.
Excluir